domingo, 19 maio 2024
FILME GRATUITO

Pontos MIS de Hortolândia exibe o longa brasileiro “Oxigênio”

Sessão é nesta quarta-feira (17) no Armazém das Artes no Jardim Santa Izabel
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (17), a Sessão Pontos MIS exibe em Hortolândia o filme brasileiro “Oxigênio”. A sessão ocorre no Armazém das Artes Salvador Gomes de Barros, às 14h no Jardim Santa Izabel próximo à Praça A Poderosa e o filme possui classificação indicativa de 14 anos. O Pontos MIS é uma ação do Estado para promover sessões de cinema a atividades artístico-culturais com o apoio das prefeituras.

Sendo um título de ficção cientifica, “Oxigênio” foi originado de uma série de mesmo título composta por seis episódios que teve sua exibição nas telas da televisão brasileira na região sul do país em 2014.

O filme trabalha o tema de preservação do meio ambiente e sua trama gira entorno de uma passagem entre mundos paralelos, a Terra Zero, que foi destruída pela poluição, e o planeta Terra. Por causa da ação do homem, a Terra corre o risco de ter o mesmo destino que a Terra Zero. A salvação da Terra pode estar com uma criança dotada de poderes fantásticos.

Tanto a série quanto o filme foram gravados no Rio Grande do Sul. O longa conta com nomes de destaque como Ingra Liberato, Marcos Breda e Bruno Torres. A direção do longa-metragem é do cineasta Pedro Zimmerman.

SERVIÇO
Cinema | Pontos MIS
Filme: Oxigênio
Data: 17/04
Horário: 14h
Local: Rua Ercilio Antonio Meira, 435, Jardim Santa Izabel – Hortolândia

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também