domingo, 3 março 2024

Prefeitura de Sumaré abre cadastro para artistas locais

Objetivo é identificar pessoas envolvidas no setor e fomentar a produção na cidade 

Foto: Divulgação – Prefeitura de Sumaré

Está aberto o cadastramento e atualização de dados para o Mapa da Cultura em Sumaré. A iniciativa é feita pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Podem se cadastrar agentes culturais, espaços, grupos, instituições, empresas, microempreendedores individuais e coletivos que integram o setor da Cultura e da Economia Criativa no município aberto.

Para poder elaborar um guia cultural local para inserções de agentes em editais de fomento a produções locais, o Mapa da Cultura tem como objetivo identificar as pessoas envolvidas e atuantes no setor em Sumaré.

“Todas as informações fornecidas para cadastro serão utilizadas para impulsionar essas e as demais iniciativas que possam vir a ocorrer em prol da população e, em específico, do setor cultural”, explica o secretário de Cultura e Turismo de Sumaré, Eduardo Nascimento Lima, o Dudu Lima. A primeira versão do cadastro foi elaborada em 2020 e agora retomamos este trabalho de atualização cadastral e inclusão de quem ainda não faça parte dele”, completa o secretário.

Os artistas interessados no cadastramento precisam preencher um formulário disponível por meio dos links https://bit.ly/3ck5wNc, no caso de artistas individuais, e https://bit.ly/3TouID0 , para MEIs (microempreendedores individuais), espaços culturais, grupos, empresas instituições e coletivos.

A ficha de cadastro também está disponível na página principal do portal da Prefeitura de Sumaré (www.sumare.sp.gov.br).

Para informações e envio de dúvidas, a Secretaria de Cultura e Turismo disponibiliza o e-mail mapadaculturadesumare@gmail.com. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também