segunda-feira, 24 junho 2024
AULAS ARTÍSTICAS

Projeto Guri de Santa Bárbara d’Oeste abre inscrições gratuitas para os cursos de música

São oferecidas aulas de coral infantil, coral juvenil, teclado e violão para crianças e adolescentes entre 8 a 18 anos
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

O Projeto Guri de Santa Bárbara d’Oeste abriu inscrições para a realização de matrículas gratuitas para os cursos de música. São oferecidas aulas de coral infantil, coral juvenil, teclado e violão para crianças e adolescentes entre 8 a 18 anos. As aulas serão de terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, no Tricânico, que fica localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, nº 76, no Conjunto Roberto Romano.

As matrículas são realizadas de forma presencial, às terças e quintas-feiras, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h, diretamente no polo de ensino. As vagas são limitadas e a inscrição é feita por ordem de chegada. Para participar das aulas, não é preciso ter nenhum conhecimento prévio de música e nem ter instrumento musical.

Os interessados devem levar cópias dos documentos: 1 foto 3×4, RG ou Certidão de Nascimento do aluno (a), RG do(a) responsável, comprovante de matrícula no ensino regular, comprovante de endereço e comprovante de vacinação Covid-19 (caso o candidato não tenha sido vacinado também será aceito).

Projeto Guri
O Guri é um projeto de ensino musical que atua em todo o Estado de São Paulo. Em caso de dúvidas, o espaço cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3454.0331.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também