sábado, 5 outubro 2024

Quando a paixão pela dança supera os traumas do passado

 Romance fala sobre as imprevisibilidades da vida e como certas decisões podem impactar o futuro

Estreia | Autora Lucy Trento Amaral é multidisciplinar (Foto: Divulgação)

A protagonista do primeiro romance escrito pela artista multidisciplinar Lucy Trento Amaral está longe de viver um conto de fadas.

Minha adorável bailarina é uma história de perdas, abandono, verdades ocultas, superação, amizade, amor, recomeços e a busca por um final feliz. Chloe Amber é uma bailarina talentosa com uma carreira sólida de sucesso, mas com um passado sombrio que até mesmo ela desconhece completamente. Criada em um orfanato em Londres desde os dois anos de idade, foi no Balé Clássico que encontrou um propósito: superar as dores do abandono ao mesmo tempo em que faz algo prazeroso.

Depois de perder duas pessoas próximas em um curto espaço de tempo, a protagonista deixa a França e aceita o convite para assumir o posto como primeira bailarina da companhia do Balé da Irlanda. Com isso, ela vislumbra a possibilidade de levar uma vida mais tranquila e enfim construir uma família. Essa mudança também a leva para perto de Dave, seu amigo de infância.

Além do reencontro de velhas amizades, o destino colocará a jovem frente a frente de Joshua McKenny, o apoiador financeiro da companhia de dança que vai despertar a paixão de Chloe, mas também sentimentos conflitantes de dúvida e raiva.

Minha adorável bailarina é mais do que um romance clichê, Lucy Trento Amaral fala sobre as imprevisibilidades da vida e como as mentiras do passado e as decisões do presente podem afetar o futuro para sempre.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também