segunda-feira, 22 julho 2024

‘Ratos de Porão’ confirma show em SBO

O maior festival de rock da região acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de agosto

TURNÊ | Banda “Ratos de Porão” trará para cidade a turnê de 40 anos e novo álbum (Foto: Divulgação/Prefeitura SBO)

A Preifeitura de Santa Bárbara d’Oeste anunciou nesta quarta-feira (27) mais uma atração principal do Santa Bárbara Rock Fest 2022, fechando o line-up do evento. “Ratos de Porão”, banda brasileira de punk hardcore, se juntará a “Nenhum de Nós”, “Sepultura”, “Di Ferrero” e “Maneva”. 

O maior festival de rock da região acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara, com entrada franca.

Com apresentação marcada no sábado (27), às 21 horas, no Palco Terra, a banda “Ratos de Porão” trará sua turnê de 40 anos e seu novo álbum conceitual recém lançado.

Formado em 1981, o “Ratos de Porão” acumula diversas turnês pelo exterior e discos que se tornaram clássicos do estilo. A atual formação conta com o vocalista João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Boka (bateria) e Juninho (baixo).

Neste ano, são cinco atrações principais no Rock Fest. Além dos shows principais, nos 3 dias de evento ainda se apresentam artistas de Santa Bárbara e da região.

Entre as atrações está a banda “Nenhum de Nós”, que completou 35 anos de carreira, tendo superado a marca de dois mil shows. Com 17 discos, três DVDs e dois EPs lançados, a banda recebeu inúmeros prêmios, amplo reconhecimento.

Outra atração é a banda Sepultura, que lançou um álbum e viaja pelo Brasil e mundo para divulgação. O Sepultura traz ao palco a consequência do crescimento como banda e a exploração de novas possibilidades, com thrash metal, ritmos brasileiros percussivos, o violão instrumental como característica geral e a ‘groovada’, lenta, com melodia.

Di Ferrero é cantor e compositor, tendo sido vocalista da banda de rock brasileira NX Zero e estreando carreira solo em 2018. Alcançou sete vezes o 1ª lugar de música mais tocada do país.

Outra atração é o Maneva. A banda da Capital tem como objetivo denunciar as desigualdades sociais e também mostrar o prazer de viver a vida.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também