PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘República’ estreia no Castro Mendes, em Campinas

A peça, dirigida por Cris Carvalho, tem produção do Estúdio Cênico Escola de Teatro

O espetáculo “República” faz a sua primeira apresentação amanhã (14), a partir das 20h, no Teatro Castro Mendes em Campinas. 

PUBLICIDADE

A peça, dirigida por Cris Carvalho, tem produção do Estúdio Cênico Escola de Teatro. No elenco, sobem ao palco Ana Beatriz Fabrini, Bianka Rampazo, Bruno Nakamura,Gabriel Tavares, João Carlos Cirilo, Letícia Garçon e Letícia Moda. 

SINOPSE 

PUBLICIDADE

“República” é a forma de governo na qual o Estado tem em vista servir à coisa pública e aos interesses comuns dos cidadãos. É também a residência habitada por estudantes, geralmente universitários, que dividem as despesas e as tarefas comuns. Associação onde reina a desordem. 

A partir dessa premissa, o Grupo Jovem Estúdio Cênico, traz uma proposta cênica autoral, refletido tanto na encenação contemporânea e atual, em que a plateia faz parte da cena, quanto em sua temática, transmitindo em cenas recortadas, fragmentadas e baseadas em relação líquidas de uma sociedade não tão distante da nossa República (Estado). 

PUBLICIDADE

O fio condutor do espetáculo é a entrada de uma novata nessa casa e nessa micro sociedade e que consequências esse movimento pode trazer em um local que já é marcado pelas divisões, regras e discursos hipócritas. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This