PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrigo José faz show hoje à noite em Americana

Cantor se apresenta no Teatro Municipal na mesma semana em que lança clipe da música "Fuscão Preto"

Nos dias de hoje, é difícil encontrar alguém que não tenha ouvido pelo menos falar de Rodrigo José. Em Americana, mais ainda. 

PUBLICIDADE

O cantor, prata da casa, volta a se apresentar em sua terra natal na noite de hoje (4), às 20h, no Teatro Municipal “Lulu Benencase”, dividindo o palco com a sua banda “Chic 10. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e através do site www.tudus.com.br. 

Rodrigo alcançou fama em âmbito nacional, se apresentando inclusive em alguns dos programas de maior audiência da TV brasileira, como o Domingão do Faustão, Altas Horas, Encontro com Fátima Bernardes, Domingo Espetacular, Raul Gil, entre outros. 

PUBLICIDADE

O show em Americana antecede o projeto de lançamento do seu novo projeto. O “Volume 3”, que será lançado em novembro, apresenta novas canções compostas pelo cantor, incluindo algumas parcerias com grandes nomes da música brasileira. 

Este é o caso da música “Desde Que Te Vi”, que conta com a participação de Zeca Baleiro como parceiro de composição e interpretação. 

PUBLICIDADE

FUSCÃO 

A famosa canção “Fuscão Preto”, de autoria de Jeca Mineiro e Atílio Versuti, ficou amplamente conhecida na década de 80 pela voz de Almir Rogério. 

A história do clipe começa com Rodrigo José dormindo, porém, um pesadelo faz com que acorde e se depara com a sua amada indo embora em um fuscão preto. 

Rodrigo sai desesperado pela noite, através dos bares e avenidas da cidade, correndo atrás de sua amada, recebendo ajuda de amigos. Um deles, inclusive, lhe empresta um Fiat 147 para ajudá-lo na busca. 

O clipe, que tem o roteiro de Rodrigo José, foi gravado percorrendo diversos locais importantes e pontos turísticos de Americana. Com direção de Ricardo Suzigan, o filme conta ainda com a participação especial do famoso intérprete da canção, Almir Rogério.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This