PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Santa Bárbara abre inscrições para duas oficinas

As oficinas "Contar e Encantar Histórias" e "Diálogos de Produção" são gratuitas

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu ontem (16) as inscrições para as oficinas gratuitas “Contar e Encantar Histórias” e “Diálogos de Produção”. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro e 18 de outubro, respectivamente, na Nova Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”, mediante a apresentação do RG. 

PUBLICIDADE

Com coordenação de Maria Angélica Urbano, que é atriz, arte educadora e focalizadora de danças circulares, a oficina “Contar e Encantar Histórias” acontecerá nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro, quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Nova Biblioteca. 

Já a “Diálogos de Produção”, coordenado por Cynthia Margareth, que é atriz, gestora cultural, fundadora da “Aflorar Cultura”, será realizada no dia 19 de outubro, sábado, das 9h às 18h, também na Nova Biblioteca, direcionada a pensar produção como eixo criativo, voltado aos artistas, produtores, artesãos, estudantes e público interessado e maiores de 16 anos. 

PUBLICIDADE

A iniciativa da realização das oficinas é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This