domingo, 16 junho 2024
SESSÃO GRATUITA

Sessão Pontos MIS exibe “Colegas” no MAC nesta quinta-feira (22)

Obra traz Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola), amigos que viviam juntos em um instituto para pessoas com síndrome de Down
Por
Redação
Foto: Divulgação / Prefeitura de Americana

A Sessão Pontos MIS exibe o filme brasileiro “Colegas”, nesta quinta-feira (22), no MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Americana, às 14h30. A sessão é gratuita.

Com a direção de Marcelo Galvão, a obra traz Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola), amigos que viviam juntos em um instituto para pessoas com síndrome de Down.

Um dia, surge a ideia de sair dali para realizar o sonho individual de cada um. Inspirados pelos inúmeros filmes que já tinham assistido na videoteca local, eles roubam o carro do jardineiro (Lima Duarte) e fogem. Dois policiais trapalhões saem no encalço dos jovens, que só querem realizar os seus sonhos e estão dispostos a viver essa grande aventura.

“Mais uma grande obra no programa Pontos MIS, realizado em Americana por meio de parceria entre a Prefeitura e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, sempre trazendo títulos de ótima qualidade e de graça para a população”, destaca a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

O MAC fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, nº 1.293, Jardim Paulista, em Americana.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também