Show em Campinas faz tributo ao rei do pop

Rodrigo Teaser, reconhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson, tem o único show da América Latina com o aval do coreógrafo do astro, Lavelle Smith

Banda ao vivo, efeitos especiais e pirotécnicos, troca de figurinos, elevadores de palco e um número de ilusionismo de tirar o fôlego. Estes são alguns dos ingredientes do “Tributo ao Rei do pop”, que será apresentado neste sábado (24) em Campinas. O show é comandado Rodrigo Teaser, reconhecido como um dos melhores intérpretes do astro.

Rodrigo tem o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos. Em 2014, Smith desembarcou no Brasil para dirigir Teaser e participou de uma das apresentações do tributo.

Atualmente, o “Tributo ao Rei do Pop” é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo. Para chegar neste resultado, foram necessários dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

“Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean” são alguns dos sucessos garantidos no vasto repertório desta homenagem.

O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson com bailarinos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.

PREPARAÇÃO

Rodrigo Teaser começou a imitar o rei do pop aos 9 anos em programas de TV infantis. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo. Em seu histórico há apresentações em TVs e shows por todo Brasil e exterior.

Cover reconhecido pela Sony Music, foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque.

Único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial do cantor, recentemente teve seu show transmitido pelo canal Multishow.

Em suas apresentações, coreografias, arranjos e figurinos seguem o padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês.

A apresentação é neste sábado, às 22h, no Campinas Hall. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 500. Informações (19) 3256-6850.

 

Pin It on Pinterest

Share This