PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sophia Machado estreia na TV

A atriz mirim, nascida em Campinas, hoje mora em Sumaré, fará sua estreia no seriado "Star Angels" o canal SBT

A pequena Sophia Machado, de apenas 7 anos, fará sua estreia no seriado “Star Angels” no dia 5 de outubro, que vai ao ar dentro do programa “Estrela da Moda”, a partir das 13h15, no canal SBT/VTV Interior. 

PUBLICIDADE

A atriz mirim, nascida em Campinas, hoje mora em Sumaré e está no segundo ano do ensino básico. Ela foi selecionada a partir de uma entrevista com a produtora de uma agência. Aprovada, ela participou de um treinamento para realização e preparo das gravações. 

Segundo a mãe, Andréia Machado, Sophia desde muito cedo teve o sonho de aparecer na TV, outdoors e revistas. “Desde os quatro anos ela fala que um dia vai realizar seu sonho. Como vimos esta oportunidade, resolvemos apostar e o casamento deu certo”, conta. 

PUBLICIDADE

A jovem inclusive já realizou alguns trabalhos com Waleska Donati em sua escola de Miss Infanto-Juvenil, em Americana, em 2017. “Desde que era muito pequena as pessoas falam para a gente investir na Sophia”, relembra a mãe. 

Andréia comenta ainda que busca apoiar, mas de maneira cautelosa. “Sim, claro que incentivo, ainda mais por se tratar de sonhos de nossos filhos, mas desde que não interfira no desempenho escolar e tão pouco sua infância. Afinal, criança tem que ser criança!” 

PUBLICIDADE

A mãe ainda comenta o que percebe dos amigos de Sophia nesta sua nova empreitada. “Seus amigos acham emocionante ter uma amiga “famosa”. Eles têm muito orgulho da amiga que vai passar na telinha!” 

Na série, Sophia dá vida a Marcela, recém chegada a um orfanato. É uma menina doce, brincalhona e que estará de olho em um trio que vive aprontando, desenrolando várias confusões. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This