PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Supernatural’ entra em sua provável temporada final

A 15ª temporada de Supernatural promete trazer diversos personagens que transitaram durante uma década e meia de show

A décima quinta – e provavelmente última temporada de Supernatural teve início na semana passada. 

PUBLICIDADE

Com o episódio “Back and to the Future” – “De Volta e ao Futuro” em tradução livre -, a série retorna trazendo consigo uma grande quantidade de problemas para o trio composto pelos irmãos Dean e Sam Winchester e o anjo Castiel lidarem. 

O final da 14ª temporada criou uma grande confusão, que teve direito a abertura dos portões do inferno, a morte do filho de Lúcifer e ainda Sam acertando um tiro em Deus, que, obviamente, não gostou disso. 

PUBLICIDADE

A CW, emissora que transmite originalmente a série desde 2006, veiculou ontem o segundo episódio da temporada, “Raising Hell”. 

Segundo informações do portal IMDB, o trio pede ajuda a feiticeira Rowena para lidar com os fantasmas cruéis que escaparam do inferno e acabam recebendo uma ajuda inesperada de outro personagem. 

PUBLICIDADE

Como noticiado pelo Observatório do Cinema, a 15ª temporada de Supernatural promete trazer diversos personagens que transitaram durante uma década e meia de show. Entre eles estão Jack, Adam, Amara, Ketch, Billie, Kevin, Eileen e, surpreendentemente, Chuck, também conhecido como Deus, como o vilão da temporada final. Rumores nas redes sociais falam de uma 16ª temporada. É aguardar pra ver. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This