Trailer de “O Rei Leão” é o segundo mais assistido da história

Lançado na quinta-feira (22), o vídeo teve mais de 224 milhões de visualizações no YouTube

O trailer do novo filme “O Rei Leão”, em versão em “live-action” foi o segundo mais assistido da história em apenas 24 horas. Foram 224,6 milhões de visualizações no YouTube, perdendo apenas para “Vingadores: Guerra Infinita”, com 230 milhões de acessos. A Disney comemorou o feito nas redes sociais.

As imagens do vídeo mostram o babuíno Rafiki estendendo o leãozinho Simba e o mostrando a todos os bichos do reino, exatamente como no desenho animado, sucesso dos anos 90. Ao fundo, a voz de Mufasa, o pai do bebê leão, narra como o primado de reis surge e perece

O Rei Leão foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes animados de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. A animação, que é inspirada em Hamlet, de  William Shakespeare, conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares

LIVE-ACTION

O que antes era desenho agora será mostrado na forma computadorizada, como se os bichos fossem de verdade. O filme, que vai chegar aos cinemas em julho de 2019, segue a mesma tradição de “A Bela e a Fera”, “Mogli: O Menino Lobo” e “Dumbo”, outras adaptações “em carne e osso” de desenhos clássicos da Disney, todos em versão “live-action”.

O ator James Earl Jones, que fez a voz de Mufasa no filme de 1994, retomará o personagem. Quem dublará Simba é o ator e músico Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino. Já Beyoncé ficará com a voz de Nala, a leoa que é par romântico de Simba.

Veja os trailers mais vistos da história nas primeiras 24 horas::

  1. Vingadores: Guerra Infinita  – 230 milhões
  2. Rei Leão – 224 milhões
  3. It: A Coisa – 197 milhões
  4. Vingadores: Guerra Infinita – Trailer 2 – 179 milhões
  5. Velozes e Furiosos 8 – 139 milhões

Pin It on Pinterest

Share This