PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz romaria a Aparecida para pagar promessa

Segundo sua assessoria, o artista começou a viagem a cavalo na sexta-feira (1º) e deve chegar ao destino nesta quarta (6)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está prestes a terminar uma romaria a Aparecida como forma de cumprir uma promessa a Nossa Senhora Aparecida. Segundo sua assessoria, o artista começou a viagem a cavalo na sexta-feira (1º) e deve chegar ao destino nesta quarta (6).

PUBLICIDADE

Em um vídeo, o músico agradeceu os fãs durante o percurso. “Peço a Deus, e pode ter certeza que vou rezar pela Nossa Senhora Aparecida e agradecer cada um de vocês”, diz ele, que completa 29 anos neste sábado (9).  Natalia Toscano, esposa de Neto, foi ao encontro do marido acompanhada do filho, José Filho, de 1 ano e 6 meses, já ao fim do percurso. “Obrigada Deus, que Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu Manto Protetor”, disse.

A assessoria do cantor afirma que um veterinário realiza o trajeto com Zé Neto, e que os animais descansam, são alimentados e hidratados adequadamente.

PUBLICIDADE

A promessa não foi revelada. A dupla está de férias, mas deve lançar o clipe de “Cheiro de Terra”, uma moda de viola em parceria com Daniel, nesta sexta (8). A faixa faz parte do EP “Acústico de Novo”, lançado em janeiro.

O Caminho da Fé é uma tradicional rota de peregrinos até Aparecida do Norte (SP) criada há 15 anos. O trajeto, que corta municípios paulistas e mineiros, foi inspirado no caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

PUBLICIDADE

Em 2018, Zé Neto e Cristiano lideraram os rankings dos artistas mais ouvidos no Brasil nas principais plataformas de streaming musical, Spotify e Deezer. A dupla sertaneja também figurou em primeiro lugar na lista do Spotify de álbuns mais reproduzidos no país, com “Esquece o Mundo Lá Fora”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This