Home Cidades Denis Andia diz que fica no PV e quer projeto para região

Denis Andia diz que fica no PV e quer projeto para região

Agora “focado no mandato” atual, prefeito tem interesse em tentar ser deputado em 2022
by Pedro Heiderich

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, declarou que continua no PV e que cogita se candidatar a deputado estadual ou federal em 2022. As declarações foram dadas em entrevista à Rádio Azul ontem (10). O prefeito disse que primeiro quer encerrar seu mandato e que depois pensa em representar a região.

“O futuro a Deus pertence. Estou focado agora em concluir o mandato, só tenho pensado nisso. Conseguimos seguir à risca o plano de governo, como foi o primeiro, e vamos concluir fazendo um pouco mais do que a gente imaginava. Era o que eu queria, entregar a cidade melhor que quando assumi em 2013”, afirma.

Andia disse que era cedo para pensar em se candidatar, mas confirmou interesse. “É uma das possibilidades, deputado estadual ou federal. Pessoas manifestam esse desejo. Não cabe só a mim, depois do mandato vamos conversar e entender a sinergia disso tudo, para vermos juntos um projeto vitorioso para a região”.

O prefeito confirmou sua permanência no PV. “Eu fico no PV. Me sinto confortável dentro do partido. É o partido que me acolheu”, afirmou.
Ele destacou que a organização partidária está em busca de nomes para apoio. “É a janela que permite trazer pessoas para nosso grupo”.

Andia disse ainda que a chapa já está completa, mas que outros partidos devem fechar coligação. “O PL, do vereador Kadu Garçom, está conosco. O Cidadania, PSB e MDB, e mais dois ou três partidos, também devem se juntar ao nosso projeto”.

Andia apoiará nas eleições o seu vice-prefeito Rafael Piovesan (PV). “Foi secretário do meio ambiente, superintendente do Departamento de Água e Esgoto, levou água de Santa Bárbara à Vila Dainese. É responsável pelo progresso para que a cidade atinja finalmente 100% de esgoto tratado. Estamos com duas obras em andamento na estação da balsa e do barrocão, que serão concluídas”.

O prefeito falou em manter a mesma linha de trabalho. “Uma cidade não se transforma em um mandato. Cidades que se transformaram, como Jundiaí, Sorocaba, preservaram uma linha de pensamento de trabalho ao longo de 16 anos. Isso permitiu a consolidação das transformações mandato a mandato. Santa Bárbara já teve muitas transformações e precisa continuar, com novas ideias”.
Sobre quem saíra de vice de Piovesan, Andia informou que isto será decidido “um pouquinho mais para frente”.

Perguntado sobre Felipe Sanches (PSC), presidente da Câmara, o prefeito teceu elogios. “É uma pessoa muito querida, está conosco, somando no nosso grupo. É sempre um nome que consideramos. Mais importante do que nomes é o projeto”.

Sanches declarou em fevereiro que recebeu vários convites e que deve ser pré-candidato ou compor chapa. Ele estuda ainda trocar de legenda.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This