Home Destaque Desempregado é detido por furtar restaurante japonês em Santa Bárbara

Desempregado é detido por furtar restaurante japonês em Santa Bárbara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara
by Claudete Campos

Um desempregado de 29 anos foi autuado em flagrante porque furtou um restaurante japonês, na Rua Joaquim de Oliveira, no Centro, em Santa Bárbara d´Oeste, às 17h22 desta segunda-feira (1).

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Pelo sistema de monitoramento por câmeras do restaurante Shyro´s Sushi os policiais viram que o autor do furto era alto e magro e usava uma camisa listrada e bermuda colorida. O acusado carregava uma bolsa preta.

No cruzamento das ruas Acre e São José, os policiais viram um suspeito com as mesmas características. Os agentes localizaram um alicate e R$ 15 em dinheiro na bolsa transportada pelo acusado. Ainda apuraram os policiais que o desempregado L.M.M.V., 29, havia danificado uma porta e uma janela, por meio dos quais entrou no interior do estabelecimento.

O dinheiro apreendido havia sido retirado do caixa do restaurante, informou a comerciante C.M.C., 28, no boletim de ocorrência. Conduzido até o Plantão Policial, o acusado foi indiciado pelo furto e foi recolhido na Cadeia Pública de Sumaré.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This