sexta-feira, 19 abril 2024

Adolescente de 16 anos morre após colidir mobilete contra moto em Americana

Um adolescente de 16 anos morreu e um homem de 30 anos ficou gravemente ferido numa colisão frontal entre uma motocicleta e uma mobilete, sexta-feira (24), na Rua Nivaldo Rossi, Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana. Segundo a Polícia, ambas as vítimas foram socorridas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto, um motoboy, sofreu fraturas e permanece internado em estado grave. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e as causas do acidente estão sob investigação.

Segundo registros da Polícia, o motoboy, que conduzia uma motocicleta, ano 2012, de 125 cilindradas, sofreu múltiplas fraturas, sendo uma exposta no fêmur esquerdo e outras fechadas, no tornozelo e no braço esquerdo. Após ser imobilizado pelos socorristas, ele foi transportado ao hospital. O adolescente, que estava na mobilete, foi atendido no local com ferimentos gravíssimos, foi removido ao hospital, mas morreu quando recebia novos atendimentos.

Até o fechamento dessa edição, o hospital municipal não deu informações sobre o estado de saúde da vítima que ficou internada. Já o adolescente, que foi vítima fatal e morava no bairro Antônio Zanaga, será sepultado amanhã (26), no Cemitério Parque do Gramado. Por não terem autorização de familiares, nem os Bombeiros ou a Polícia divulgaram os nomes das vítimas envolvidas no acidente. Nos quatro primeiros meses de 2019, Americana teve 4 mortes em acidentes, contra 5 casos fatais ocorridos, no mesmo período, no ano passado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também