sexta-feira, 19 abril 2024

Americana chega a sete casos suspeitos de coronavírus

Americana chegou a sete casos suspeitos de coronavírus nesta terça-feira (17). Boletim da Vigilância Epidemiológica informou o registro de mais dois casos, coletados na segunda-feira (16), de moradores de Americana. São eles uma menina de 2 anos que estava no Catar e um homem de 30 anos, paciente confirmado em São Paulo. Os dois apresentaram sintomas no domingo (15) e estão em isolamento domiciliar, aguardando o resultado de exames. Outros cinco casos aguardam resultado. Quatro casos suspeitos já foram descartados pela Vigilância.

Segunda (16) foram registrados três casos, de uma profissional de saúde de 44 anos, que trabalha no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e teve contato com casos suspeitos. Os outros são um piloto de companhia aérea, de 26 anos, que esteve em contato com passageiros vindos de diversas regiões afetadas pelo novo vírus e uma comerciante, de 52 anos, que manteve contato com uma pessoa vinda da China durante visita à 25 de Março, em São Paulo.

Os outros dois casos investigados, registrados sexta-feira (13), são de duas mulheres, uma de 34 anos e a outra de 42. Ambas estiveram nos Estados Unidos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também