terça-feira, 23 abril 2024

Bradesco limita entrada de clientes em agência de Americana

Clientes de agência do Bradesco no Centro de Americana tiveram de esperar fora do banco para serem atendidos na tarde de ontem (20).

A agência está permitindo apenas a entrada dos clientes de cinco em cinco pessoas, o que provocou fila na calçada no início da tarde.

Questionado, o banco informou em nota que tem intensificado a comunicação com os clientes para que priorizem a utilização dos canais digitais para realizar operações.

O Bradesco informou que adotou sistema de rodízio entre os funcionários para garantir os serviços essenciais.

“Os gerentes também estão orientados a organizarem o atendimento nas agências nos momentos de maior concentração. O objetivo é evitar os riscos de propagação do novo coronavírus pela proximidade das pessoas”, informou.

Com relação à higienização, o banco aumentou a frequência das rotinas de limpeza na rede de agências, intensificou a dos terminais de autotendimento, e disponibiliza álcool em gel em suas dependências.

AUTORIZAÇÃO

O Banco Central autorizou anteontem (19) a mudança de horários de atendimento e também, “limitação de quantidade de clientes e usuários ou outras condições especiais de acesso às suas dependências, destinadas a evitar aglomeração de pessoas”.

As medidas foram tomadas após reivindicações do Comando Nacional dos Bancários.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também