sábado, 23 novembro 2024

Cartões e a lateral-esquerda são problemas no Rio Branco

O Rio Branco vive momentos decisivos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. Tendo conquistado apenas quatro de 12 pontos disputados, o Tigre tem dois jogos para garantir classificação à terceira fase da competição e manter vivo o sonho do acesso à Série A-3 no ano que vem. Mas tem problemas, principalmente a lateral-esquerda e o número de atletas pendurados com dois cartões amarelos. 

A principal dor de cabeça para o técnico Marcos Campagnolo na montagem do time para enfrentar o Joseense, no sábado, está no lado esquerdo da defesa. O lateral titular Leandro, que já desfalcou a equipe no empate em Marília, segue em tratamento de um edema no joelho e, apesar da evolução, ainda não é certo que terá condições de atuar. Seu substituto imediato, Mazinho, foi expulso na última partida. Caso não aconteça a recuperação do atleta, haverá a necessidade de improvisação no setor. 

Com a necessidade de vencer as duas partidas que restam para garantir classificação sem depender dos outros resultados, outro fator preocupante é em relação aos pendurados. Caso recebam o cartão amarelo, que seria o terceiro, em São José dos Campos, os volantes Kayo e Maranhão e, principalmente, o meia Felipinho, grande destaque da equipe, não poderão atuar na última rodada em Guarulhos.

Apesar da dúvida em relação a Leandro, a boa notícia veio do departamento médico, com a liberação de Kayo, Rafael Cursino (artilheiro da equipe) e Lucas Duni. Além disso, o centroavante Braga, que teve seu julgamento pela expulsão na partida contra o Marília adiado, será mais uma opção para Campagnolo. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também