PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escolas ganham nova pintura com apoio da comunidade

A Secretaria de Educação disponibilizou material, como tintas e pincéis, e a comunidade local colaborou com a mão de obra

Por meio de parceria entre escola e comunidade, quatro unidades escolares municipais de Americanana receberam nova pintura, o que possibilitou o retorno dos alunos às aulas em ambientes revitalizados. A Secretaria de Educação disponibilizou material, como tintas e pincéis, e a comunidade local colaborou com a mão de obra.

PUBLICIDADE

Receberam pintura nova por meio dessa parceria as unidades Casa da Criança Tahira, no Jardim Ipiranga, Casa da Criança Aracy, no São Jerônimo, Casa da Criança Manacá, no Jardim América, e a creche do Caic, no Jardim da Paz. Segundo a Secretaria, outras unidades também receberão pintura. “Esse tipo de parceria é importante, pois envolve a comunidade no ambiente escolar. E também é uma forma de reconhecimento da população ao trabalho desenvolvido em nossas escolas. Temos profissionais comprometidos com a aprendizagem e o bem- -estar dos alunos. Essa é uma forma de valorização do nosso trabalho”, afirmou a secretária de Educação, Evelene Ponce Medina.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This