PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Família de SBO procura jovem desaparecido há 5 dias

Parentes pedem que qualquer notícia seja informada pelos contatos (19) 99475-2874/ 98195-9589

Morador de Santa Bárbara d’Oeste, Alexandre Souza está desparecido desde terça-feira. Familiares e amigos pedem informações nas redes sociais sobre o paradeiro dele. Com o número de telefone desligado, até a manhã de hoje, o homem ainda não havia dado notícias.

PUBLICIDADE

Amigo de infância do jovem desaparecido, Alexandre Nery conta que na noite de terça-feira recebeu um telefonema do xará. “Ele me ligou mas eu não vi a ligação. Liguei de volta e já não consegui falar mais com ele”, conta. De acordo com Nery, a família de Alexandre está desesperada. “A mãe dele conta que não houve briga ou desentendimento. Ninguém sabe o que está acontecendo. Estão todos desesperados”, relata.

O amigo disse que Alexandre tem 25 anos e trabalha com conserto de aparelhos celulares. “Além disso, ele faz bicos em um restaurante de Americana”, acrescenta Nery. Os familiares, segundo Nery, souberam que Alexandre solicitou uma corrida por um aplicativo de celular na terça-feira. “No entanto, não há mais detalhes e ninguém conseguiu descrever como ele se vestia na última vez em que foi visto”, diz. Parentes pedem que qualquer notícia seja informada pelos contatos (19) 99475-2874/ 98195-9589.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This