PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarda Municipal mantém operação de trânsito nas proximidades do Viaduto Waldemar Tebaldi

Desde 9 de abril, quando o viaduto foi interditado, a Guarda Municipal destacou viaturas para organizar o fluxo

Mesmo após a liberação do Viaduto Doutor Waldemar Tebaldi para o tráfego, a Guarda Municipal de Americana decidiu manter patrulhamento preventivo, no final do dia, na rotatória das avenidas Antonio Pinto Duarte e Afonso Pansan. “A Operação Pare e Siga terá como principal objetivo evitar congestionamentos e acidentes, com os patrulheiros orientando os motoristas que trafegam pelo local”, esclareceu o comandante da corporação, Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

Desde 9 de abril, quando o viaduto foi interditado, a Guarda Municipal destacou viaturas para organizar o fluxo de veículos. O tráfego ficava mais intenso entre 16h30 e 19 horas, e a operação era realizada na Avenida Afonso Pansan, na alça de acesso ao Viaduto Therezinha Jensen De Nadai; nas ruas Henrique Roberto G. A. Brechmacher e João Gelmine; no Viaduto Ernesto Pavan, na Avenida Nicolau João Abdala; e na Antônio Pinto Duarte com Afonso Pansan.

A interdição do viaduto foi necessária para que a concessionária CCR AutoBan realizasse obras emergenciais em sua estrutura.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This