PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morador de Sumaré pede ajuda para achar esposa desaparecida

Casal viajou para litoral de Santa Catarina e mulher de 27 anos desapareceu no dia 17

O corretor de seguros Bruno Bonardi, 32 anos, morador de Sumaré, está com a esposa, Ingrid Fernandes Gaspar Rodrigues da Silva, 27 anos, desaparecida desde o último dia 17 e pede ajuda para quem possa dar alguma informação sobre o paradeiro dela. Segundo o marido, o casal tem uma filha de 7 anos, que não para de perguntar pela mãe.

PUBLICIDADE

O desaparecimento ocorreu na praia de Bombas, na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, onde o casal está passando as férias desde o último dia 4 e tinha previsão de voltar para Sumaré, nesta segunda-feira (20), não fosse o desaparecimento da mulher.

Segundo Bruno, no dia 17, os dois estiveram na praia, ele saiu um pouco antes e como a esposa demorava a voltar, ele retornou, só encontrando no local em que ela estava a cadeira e a bolsa dela, com alguns objetos pessoais. Ele disse que conseguiu falar com ela ao celular, marcando para que se encontrassem em frente ao apartamento onde estavam hospedados, pois ela não estava com a chave. Ela não apareceu e ele não conseguiu mais contato com a mulher.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado como desaparecimento na Polícia Civil e o corretor fez buscas por hospitais, sem obter sucesso. Ele divulgou o caso com seus contatos em redes sociais e disse ter recebido apenas uma ligação, que acredita ter sido possível golpe, onde um interlocutor falou em sequestro. Segundo Bruno, o casal está junto há 10 anos e mora no Jardim Dall´Orto, em Sumaré, há dois anos, mesmo bairro onde ele mora há 20 anos.

A esposa dele é recepcionista de academia e o corretor disse que o casal sempre viveu de maneira harmoniosa. Ele pede ajuda a quem possa dar alguma informação sobre a mulher desaparecida e para isso deixou os contatos: telefone: (19) 974075308 ou Whatsapp (19) 996415426.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This