terça-feira, 23 abril 2024

Músico é preso por ameaçar esfaquear companheira em Nova Odessa

Uma mulher de 33 anos foi vítima de violência doméstica em Nova Odessa. O agressor, um músico de 36 anos, ameaçou esfaquear e matar a companheira em um hotel. Policiais Militares da 1ª Companhia atenderam a ocorrência.

Segundo a vítima, P. B. N. S. S., 33, o casal estava em um hotel, quando ela propôs o término do relacionamento, mas o músico não aceitou e começou a agredi-la.

A vítima, com medo da situação se agravar, convenceu o acusado a descer para a recepção do hotel onde estavam. Após uma nova conversa, as agressões continuaram. O recepcionista do hotel presenciou os fatos e acionou a Polícia Militar.

A agressão ocorreu em um hotel na Rua Ernesto Mauenberg, no Jardim Bela Vista. Os fatos transcorreram aos 26 minutos desta terça-feira (7).

Alterado, o acusado pegou uma faca e colocou no pescoço da vítima afirmando que mataria a mesma caso fosse preso. Depois de conversa com os policiais, largou a faca. Mesmo assim resistiu a prisão.

O acusado, após negociação, foi detido e a vítima encaminhada ao Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carrion Garcia, onde foi atendida e posteriormente liberada.

Segundo o 48º Batalhão, policiais encontraram um pino de cocaína com o acusado. Ele alegou que a droga era para uso pessoal.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e drogas em consumo pessoal sem autorização ou em desacordo na delegacia do município.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também