Câmeras flagram tentativa de furto a caixa eletrônico

0 221

A Polícia Militar evitou um furto em caixa eletrônico em Americana na madrugada desta quarta-feira (14). O caso aconteceu na Avenida Paschoal Ardito, bairro São Vito, por volta da 1h30, e a agência alvo dos criminosos foi o Banco Itaú.

 

Os policiais estavam em patrulhamento na Operação Madrugada Segura quando viram um VW Fox trafegando com as lanternas apagadas. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos pararam na esquina do banco e, na sequência, deram início à fuga. Houve acompanhamento.

 

Em determinado momento, dois suspeitos abandonaram o veículo nas proximidades da empresa Fibra e continuaram a fuga a pé numa área verde. Os policiais constataram que o veículo abandonado era produto de furto e estava com emplacamento falso.

 

Posteriormente, na Rua da Solidariedade, um suspeito, de 27 anos, foi abordado. Ele tinha arranhões no corpo e estava com a roupa suja. Na sequência, o sistema de monitoramento da agência bancária encaminhou fotos e vídeos às equipes de polícia, reforçando a convicção de que o indivíduo abordado seria um dos autores da tentativa de furto a agência bancária.

O acusado, que é morador da Vila Dainese, em Americana, foi preso em flagrante. O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Veja as imagens das câmeras de segurança do local:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.