PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Paulínia determina obras de adequação da UTI

O objetivo é buscar soluções para melhorar o atendimento e serviços oferecidos pela unidade

O prefeito de Paulínia, Antonio Miguel Ferrari, o Loira, no segundo dia despachando do HMP (Hospital Municipal de Paulínia), nesta terça-feira (30), fez reuniões com integrantes do Conselho de Saúde e determinou obras de readequação nas instalações da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto. Loira está esta semana trabalhando diretamente do hospital. O objetivo é buscar soluções para melhorar o atendimento e serviços oferecidos pela unidade.

PUBLICIDADE

“Assumi o governo há praticamente cem dias e minha prioridade sempre foi melhorar a saúde. Não estou medindo esforços para investir no setor. A nossa população precisa ter esse serviço público de qualidade”, afirma o chefe do Executivo.  As obras de readequação já foram encaminhadas para a Secretaria de Obras para que os trâmites necessários sejam feitos.

Loira também participou de reuniões com médicos e funcionários do hospital. A dona de casa Rosana Alves Belotti, 43 anos, relatou que conversou com o prefeito no corredor do hospital. “Cobrei Loira sobre algumas situações e estou com muita esperança de que esse trabalho duro dele vai resolver os problemas. Nunca tinha visto nada parecido”, relatou. O secretário de Saúde Luís Carlos Casarin também está despachando do hospital durante esta semana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This