PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeiro shopping de Sumaré entra na reta final

Entrega das lojas nesta terça abre contagem regressiva para inauguração

Um dos mais aguardados empreendimentos da região, o Shopping ParkCity Sumaré está em contagem regressiva para sua inauguração. A partir desta terça-feira (13), os lojistas recebem seus espaços para iniciar a montagem das lojas, numa reta final para a inauguração prevista para novembro.

PUBLICIDADE

O início da montagem das lojas do primeiro shopping de Sumaré será celebrado com a “Festa da Cumeeira”, evento tradicional no segmento varejista, que marca a entrega dos capacetes aos lojistas – ação simbólica que dá início à fase final de acabamento das obras. Lojistas, autoridades, profissionais do setor e empreendedores serão recebidos em um café da manhã, a partir das 9h, nas obras do próprio shopping, na Avenida Rebouças, 3.400, no Centro.

Em um terreno de 47.793 m², mais de 15 mil m² serão dedicados às lojas, como as “âncoras” Renner, Riachuelo, Kalunga e Centauro, uma megaloja (Luck Brinquedos) e grandes marcas, como MC Donald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, e outras. O shopping terá cinco salas de cinema, uma academia, nove operações de fast-food, um restaurante e mais de 600 vagas de estacionamento.

PUBLICIDADE

Um hipermercado já está em operação. O shopping recebeu R$ 100 milhões em investimentos, vai gerar 2,9 mil empregos diretos e indiretos e representa um impulso na economia da cidade, segunda maior da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O empreendimento é administrado pela AD Shopping, que administra 35 shoppings distribuídos por todo país.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This