Home Manchete DIG prende terceiro envolvido em tentativa de homicídio em Sumaré

DIG prende terceiro envolvido em tentativa de homicídio em Sumaré

O acusado foi detido na manhã desta sexta-feira no Condomínio Águas de Araxá, em Nova Veneza
by Claudete Campos

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prenderam o acusado de ter atirado contra um morador de Sumaré, depois de uma briga em bar. Ele é o terceiro preso pelos agentes acusado de participar do crime, cuja motivação foi vingança contra a vítima. O ferido sobreviveu ao atentado e revelou quem seriam os autores.

O autor dos quatro disparos, J.P., foi detido na manhã desta sexta-feira no Condomínio Águas de Araxá, em Nova Veneza, em Sumaré. Ele estava foragido. No dia 28 de setembro, durante a Operação Vindicta, já haviam sido presos outros dois participantes do atentado, o motoboy R.S.P., 29, que é irmão do detido nesta sexta, e o auxiliar de produção R.C., 40.

O terceiro detido foi quem atirou contra a vítima, cujo nome não foi revelado, no dia 16 de setembro deste ano. O motoboy foi quem conduzia uma moto, usada na fuga por J., após efetuar os disparos. O auxiliar de produção foi quem atraiu a vítima para fora, no dia do atentado. Vítimas e acusados eram conhecidos, pois moravam no mesmo bairro.

Vídeo de uma residência mostrou o momento em que o auxiliar de produção tenta abrir o portão e chama a vítima, quando chega o comparsa, o preso nesta sexta, que efetua os disparos com uma pistola. Na sequência, o atirador foge por uma viela e sobe na moto conduzida pelo irmão e o comparsa entra no seu veículo e deixa o local.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This