Home Polícia Dupla é presa após roubo a pedestre

Dupla é presa após roubo a pedestre

Caso aconteceu em uma rua do bairro Maria Antonia, em Sumaré. Parte do dinheiro levado pelos criminosos foi recuperado
by Rafael Rezende

Uma dupla de assaltantes foi presa após roubar um homem, na noite desta segunda-feira (30), em uma rua do bairro Maria Antonia, em Sumaré. Parte do dinheiro levado pelos criminosos foi recuperado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi informada do crime via Copom (Centro de Operações) da PM sobre um roubo na parte da tarde a um pedestre, no qual teriam sido levados R$ 2.000,00 em dinheiro da vítima.

Durante o assalto, os criminosos estavam em um Honda Civic cinza. Horas mais tarde, pela Rua Armando José de Santana, os policiais encontraram o veículo no contrafluxo.

Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga dando início a um breve acompanhamento, sendo abordado após alguns minutos.

No interior do carro foram encontrados cerca de R$ 1.148,00 em diversas notas. Com os dois ocupantes nada de ilícito foi localizado. A vítima reconheceu os criminosos através das características passadas por ela aos policiais, sendo confirmada na delegacia como os autores do roubo. O caso foi registrado no plantão policial da cidade e a dupla foi autuada em flagrante ficando à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio de veículos apreendidos.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This