Home Cidades Dupla é presa por furtar fios de indústria têxtil em Americana

Dupla é presa por furtar fios de indústria têxtil em Americana

O furto de fios de energia de uma empresa levou dois homens para a prisão. O furto ocorreu na Rua Carioba, no Centro de Americana, às 14h48 deste sábado (20)
by Claudete Campos

O furto de fios de energia de uma empresa levou dois homens para a prisão. O furto ocorreu na Rua Carioba, no Centro de Americana, às 14h48 deste sábado (20).
Segundo a Guarda Municipal, várias pessoas praticavam o furto no interior da empresa. Quando os patrulheiros chegaram no local, viram um buraco no muro feito pelos bandidos.
Então avistaram dois acusados, C.A.E. e M.G., que tentaram fugir. Mas foram detidos ainda no interior da empresa.
Um dos detidos estava de posse de dinheiro e a chave de um veículo. No porta malas do carro, os guardas encontraram duas baterias e um rolo de cobre.
Os patrulheiros apuraram que os dois detidos cortaram cabos e separaram aproximadamente 30 m de cobre avaliados em R$ 2 mil.
Tanto o veículo quanto os objetos usados para cortar os fios, as baterias e os cabos elétricos foram apreendidos e, depois, devolvidos ao responsável pela empresa, que não teve o seu nome divulgado.
Conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, os dois acusados foram recolhidos na Cadeia Pública de Sumaré.
Segundo o subinspetor Antunes, a dupla estava preparada para passar o dia todo retirando cabos elétricos, pois levaram até galões de água para consumo próprio, que foram apreendidos no interior da fábrica.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This