Home Manchete Durante assalto com reféns, criminoso é morto e três são presos pelo Baep em Hortolândia

Durante assalto com reféns, criminoso é morto e três são presos pelo Baep em Hortolândia

Quadrilha invadiu oficina de autopeças no Jardim São Bento e resistiu a cerco policial; suspeito baleado era fugitivo do sistema prisional
by Da Redação

Um criminoso morreu e três foram presos durante uma tentativa de roubo a uma oficina de autopeças na tarde desta terça-feira (21), no Jardim São Bento, em Hortolândia. Durante a ação, os criminosos ainda mantiveram os funcionários rendidos.

De acordo com o 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), durante patrulhamento uma equipe foi informada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que estaria ocorrendo um roubo em uma autopeças na Rua Noel Rosa. Com outras equipes, os policiais realizaram o cerco no local. Uma equipe foi surpreendida por um suspeito, que apontou um revólver calibre 38 em direção aos policiais, que efetuaram disparos contra o criminoso. Ele morreu ainda no local.

Outros três criminosos, ao perceberem que estavam cercados, se renderam e libertaram os cinco funcionários que eram mantidos reféns dentro do estabelecimento. As vítimas não sofreram ferimentos.

O criminoso de 19 anos que morreu estava foragido do sistema prisional. A arma estava com a numeração raspada e com seis munições. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e os demais criminosos foram levados para o Plantão Policial da cidade, onde o caso foi registrado.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This