Home Manchete Eletricista é preso acusado de estuprar menina de 5 anos em Hortolândia

Eletricista é preso acusado de estuprar menina de 5 anos em Hortolândia

A vítima é vizinha do acusado e teria ficado sozinha apenas por alguns minutos no quintal, que não tem separação por cerca
by Edson Silva

Um eletricista de 47 anos, morador em uma ocupação, no Jardim do Lago, em Hortolândia, foi preso em flagrante acusado de violentar sexualmente uma menina de 5 anos. Segundo a Polícia, o crime teria ocorrido na terça-feira (16). A vítima é vizinha do acusado e teria ficado sozinha apenas por alguns minutos no quintal, que não tem separação por cerca.

A mãe da criança disse à Polícia que estava lavando roupas, ausentou-se para levar a água utilizada na máquina para lavar o banheiro. Logo em seguida, segundo ele, sua filha veio se queixando de dor e por ser muito nova não sabia dizer o que aconteceu, mas repetia diversas vezes o nome do acusado.

O caso fez que várias pessoas se aglomerassem na comunidade e com a chegada de policiais miliares, o acusado foi ouvido sobre o caso, negando ter cometido qualquer abuso. A criança continuou a apontá-lo. A menina foi encaminhada ao hospital municipal onde foi constatado o abuso sexual.

ANTECEDENTES

No local, a Polícia soube que o mesmo suspeito, que tem antecedente por furto, foi acusado de fato semelhante quando residia no Jardim Peron, outro bairro de Hortolândia, mas livrou-se porque sua ex-mulher testemunhou em seu favor.

A mãe da criança que sofreu abusos disse ter quatro filhos, sendo que duas das filhas (a vítima e outra de 12 anos) tinham ficado em sua companhia, mas a mais velha teria ido morar com o pai, há um mês, alegando que o vizinho, agora acusado de estupro de vulnerável (crime sexual em que a vítima é menor de 14 anos), vivia lhe falando “besteiras”.

A adolescente não teria repetido as palavras que ouvia, mas ressaltou para a mãe que ali ela não voltaria mais. O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Hortolândia onde o acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O acusado foi encaminhado para uma cadeia da região e está preso à disposição da Justiça.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This