Home Destaque Em confronto direto, Ceará e Corinthians buscam vitória para afastar a zona de rebaixamento

Em confronto direto, Ceará e Corinthians buscam vitória para afastar a zona de rebaixamento

Partida acontece neste domingo, às 20h30
by Folhapress

Em posição incomoda na tabela do Campeonato Brasileiro, Ceará e Corinthians buscam a vitória neste domingo, às 20h30, na arena Castelão, para se afastarem a zona de rebaixamento. 

O Corinthians do técnico Dyego Coelho não vence no Brasileirão há quatro jogos, com uma derrota e empates nos últimos três jogos. A única vitória foi contra do Bahia, no dia 16 de setembro. Atualmente, a equipe paulista ocupa a 15ª colocação. 

Na sexta-feira (9), o treinamento contou com o retorno do zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro, mas deve ficar no banco contra o Ceará. 

O uruguaio Bruno Mendez vai substituir Danilo Avelar, que sofreu uma lesão no joelho direito no jogo contra o Santos, na última quarta-feira. 

Pelo Ceará, o zagueiro Tiago Pagnussat, poupado na última partida, deve voltar a ser opção para o técnico Guto Ferreira contra o Corinthians. 

“O Corinthians é um concorrente direto na tabela. Sabemos que vamos encontrar dificuldades dentro de campo. Sabemos da importância desse jogo. Estamos focados e comprometidos para fazer conquistar esse triunfo dentro de casa. Estamos muito conscientes que precisamos dos três pontos”, afirmou o jogador 

O clube cearense se encontra na 14ª posição da tabela. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This