Home Cidades Empresário volta com negócio milionário de inteligência artificial

Empresário volta com negócio milionário de inteligência artificial

Conhecido como fundador da Folhamatic, Frizzarin está à frente de projeto que prevê investimento de R$ 100 mi
by CT Press

Empresário americanense e especialista em tecnologia, Maurício Frizzarin, conhecido por ser o fundador da Folhamatic, está à frente de um novo projeto, que deve ser executado até o final de 2021.  Ele está de volta ao mercado de software, em um negócio que promete investimentos da ordem de R$ 100 milhões no sitema de franquias Qyon Tecnologia.

O projeto prevê a construção de uma empresa de software com inteligência artificial.  A Qyon é controlada pela Eight Sharp Capital LLC, empresa que aparece como parceira do investimento milionário.

No tempo afastado do mercado – desde a venda da Folhamatic para o grupo Sage -, o empresário se aprofundou na a aplicação de inteligência artificial em softwares e fintechs, serviços virtuais de investimentos.

Além da Qyon, os parceiros analisam a aquisição de pelo menos mais três empresas, no Brasil e uma na Califórnia. “Não pretendemos ser a maior empresa brasileira do segmento, mas melhor e mais interdisciplinar do setor”, disse.

“Os usuários terão tudo que eles precisam em suas telas, com plena integração do seu sistema com o dia a dia da sua empresa”, completou.

O franqueado Qyon poderá comercializar todos os sistemas de gestão empresarial disponibilizados pela franqueadora, que ganha a  chancela de Frizzarin, empresário com vasto conhecimento em tecnologia e desenvolvimento de sistemas inteligentes.

O franqueado também poderá ministrar treinamentos ao cliente final, com a proposta de oferecer serviços diferenciados.

PÓS-PANDEMIA

Frizzarin  acredita que a retomada da economia brasileira, após a pandemia do coronavírus, propiciará um cenário ideal para a implantação de novas tecnologias através de softwares inteligentes.

O time da Qyon confia que seus softwares e mecanismos de pagamento serão um grande aliado dos clientes para reduzir o tempo e as dificuldades geradas pela legislação e burocracia brasileira.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This