Quarta, 10 Agosto 2022

Celebração deve reunir atrações dos 203 anos e Natal

Aniversário de Santa Bárbara d ́Oeste - 2021Festa

Celebração deve reunir atrações dos 203 anos e Natal

Aniversário da cidade também marca abertura das festividades natalinas, gratuitas e voltadas para as famílias 

Decoração de Natal ganha as ruas (Foto: Diretoria de Comunicação Governamental)
A programação do aniversário de 203 anos de Santa Bárbara d'Oeste será unificada com as atrações de Natal. Faz parte da programação a Casa do Papai Noel e o acendimento diário das luzes do Natal das Árvores; o show "Encanto e Magia", que é voltado às crianças; exibição do documentário "Vendo a banda passar" da Corporação Musical União Barbarense e a reabertura da Casa Centenária.

O acendimento da decoração de Natal na Praça Central está marcado para este sábado (4), após a Cantata de Natal do Coral Municipal, programada para acontecer a partir das 20 horas, depois da missa da Igreja Matriz de Santa Bárbara. Todos os dias, às 19h30, até 5 de janeiro de 2022, será realizado o acendimento da decoração com a reprodução de som mecânico.

A "Casa do Papai Noel" e o acendimento diário das luzes são novidades na programação do "Natal das Árvores". Instalada no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), atual sede do Centro de Memórias e Casa do Artesão, localizado na Rua João Lino, 362 - Centro, a "Casa do Papai Noel" será inaugurada no domingo, 5 de dezembro, às 19 horas, com o show "Encanto e Magia".

O espetáculo musical "Encanto e Magia" transportará a plateia para um espaço de fantasia, o mundo de conto de fadas com príncipes e princesas. Após a apresentação as crianças terão a oportunidade de tirar foto com os personagens, eternizando esse momento mágico.

A performance também será reapresentada nos dias 12 e 19 de dezembro, sempre às 19 horas. A partir do dia 9, às terças e quintas-feiras, o Papai Noel estará no local para fazer fotos.

A programação cultural dos 203 anos de Santa Bárbara d'Oeste apresenta também a exibição do documentário "Vendo a banda passar" da Corporação Musical União Barbarense, hoje às 12h15, no YouTube da Secretaria de Cultura e Turismo e Rádio Santa Bárbara FM. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/