domingo, 19 maio 2024
LAZER

Carnaval reúne 15 mil pessoas no Parque Brasil 500

Folia em Paulínia aconteceu nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro e contou com apresentação do grupo Só Pra Contrariar
Por
Redação
Foto: Divulgação

O Carnaval da Família de Paulínia reuniu cerca de 15 mil pessoas nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro, no Parque Brasil 500, segundo a Prefeitura de Paulínia. As bandas Fábio do Deixa Rolar e Andrezão do Samba colocaram todos para sambar e, coroando a festa, o grupo Só Pra Contrariar encerrou a folia com chave de ouro, cantando seus clássicos que atravessam gerações.

“Nosso objetivo era fazer um evento para toda família e com certeza esse objetivo foi cumprido, pois crianças, jovens, adultos e idosos puderam curtir com segurança, tornando este evento inesquecível. Agradeço ao prefeito Du Cazellato por todo apoio”, comentou o secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, Alexandre Fávaro.

Guarda Civil, Consórcio Paulínia Sempre Limpa, profissionais da Saúde, agentes da Defesa Civil e servidores de diversas secretarias trabalharam na realização do Carnaval 2024, que também contou com 21 food trucks na praça de alimentação.

FOOD PARK
A folia paulinense começou já nesta sexta-feira (9), com o carnaval no Food Park do Centro. A Prefeitura promoveu a 1ª Food Folia, com DJ, passeios de trenzinho e pintura facial.

No local, os foliões puderam contar com mais de 30 foods trucks, com diversas opções de comida e bebida, estacionamento gratuito para 91 carros e 15 motos, além de banheiros com acessibilidade.

O Food Park Carlos Alberto Grandin está localizado na Rua Oscar Seixas de Queiroz, 54.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também