Sexta, 17 Setembro 2021

Licenciamento de veículos com placa final 5 e 6 devem ser regularizados até o final de agosto

VeículosLicenciamento

Licenciamento de veículos com placa final 5 e 6 devem ser regularizados até o final de agosto

Serviço é feito virtualmente e pode ser pago no site do Detran ou em caixas eletrônicos e aplicativos de bancos conveniados

O motorista pode possuir o documento impresso ou digital (Foto: Reprodução/ Detran)

Segundo o calendário do Detran-SP, proprietários de veículos registrados no estado e com placa final 5 e 6 têm até o dia 31 de agosto para fazer a renovação do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos).

É necessário que todos os débitos veiculares, incluindo multas e documentações, estejam em dia para a renovação do CRLV-e 2021. Se o veículo estiver com o Certificado atrasado e continuar transitando, o condutor será autuado com multa gravíssima e o veículo poderá ser apreendido.

Para fazer a emissão do documento é necessária a solicitação no site do Detran-SP com o número do Renavam. O pagamento pode ser feito através de internet banking pelo próprio site do Detran, ou por aplicativos e caixas eletrônicos dos bancos conveniados (Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Safra, Itaú e Caixa Econômica Federal).

O download do documento fica disponível no portal do Detran-SP assim que o pagamento for confirmado.

Desde 2020, o licenciamento pode ser apresentado tanto de forma impressa quanto digital. Nesse caso, a impressão deve estar em alta qualidade para uma boa leitura do QR Code do documento.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/