sexta-feira, 12 abril 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Prefeitura oferece estacionamento gratuito e realiza melhorias no Centro da cidade

Espaço no Food Park conta com 106 vagas; Avenida José Paulino recebe pintura, lâmpadas de LED e câmeras de monitoramento
Por
Redação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paulínia oferece para a população e comerciantes da região central da cidade opção de parada gratuita, no estacionamento do Food Park. O local conta com 106 vagas, sendo 15 para motos e 91 para carros, e pode ser utilizado por toda população. O acesso deve ser feito pela Rua Antônio Ferro, 75, Jardim Vista Alegre.

No espaço, também há banheiros públicos com acessibilidade e o funcionamento é diário.

Além do estacionamento, a Prefeitura realizou melhorias na Avenida José Paulino, principal via da cidade, como a pintura do canteiro central, a instalação de lâmpadas de LED, incluindo as ruas paralelas, implantou câmeras de monitoramento, revitalizou o prédio histórico que hoje abriga a Casa do Artesão, trocou os pontos de ônibus e semáforos e recapeou o asfalto de toda avenida.

“Seguimos com o Plano de Revitalização do Centro conforme determinação do prefeito Du Cazellato. Nosso objetivo é fomentar e qualificar toda região, essencial para a economia paulinense”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Ricardo Di Giacomo.

FOOD PARK
Inaugurado em abril passado, o Food Park Carlos Alberto Grandin, localizado no Centro, reúne num único local 40 food trucks, que comercializam diversas opções gastronômicas. O Food Park faz parte do Plano Municipal de Revitalização do Centro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também