domingo, 21 abril 2024
EDUCAÇÃO

Prefeitura oferece internet gratuita em espaços públicos da cidade

Por
Redação
Foto: Divulgação

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato, anunciou a implantação do Projeto Conecta Paulínia, que tem por objetivo oferecer internet gratuita e de qualidade à população em espaços públicos.

Inicialmente, 27 praças e parques foram contemplados, incluindo o Parque Zeca Malavazzi, ginásios de esportes, praças e a Feira do São José. Todos os locais estão identificados com placas indicativas. Ao longo do ano, outros pontos também serão contemplados, entre eles, escolas, unidades básicas de saúde (UBSs) e o Hospital Municipal.

“Disponibilizar internet gratuita no município é mais um compromisso que estou cumprindo, ampliando ainda mais o acesso da nossa população à internet gratuita”, afirmou o prefeito Du Cazellato.

Para utilizar o benefício oferecido pela Prefeitura de Paulínia, é necessário realizar um cadastro, garantindo o uso adequado do serviço e evitando sua utilização para fins ilegais. O cadastro é simples e é realizado uma única vez, a partir do próprio celular, assim que o usuário se conectar à rede wi-fi.

Após efetuar o cadastro pela primeira vez, o usuário será reconhecido automaticamente pelo sistema em todas as unidades onde o projeto estiver disponível.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também