PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Americana sedia 1º fórum sobre goleiros

A ação, promovida pela escola de goleiros Camisa 1, tem início às 8h, na FAM

A FAM (Faculdade de Americana) sedia, na segunda-feira (12), o 1º Fórum de Futebol: Goleiro no Brasil, que tem como proposta discutir os desafios, tendências e perspectivas do profissional dessa posição no País, através de estudos científicos e práticos. A ação, promovida pela escola de goleiros Camisa 1, tem início às 8h. 

PUBLICIDADE

Dentre os participantes do fórum, destaque para Carlos Gallo, goleiro titular da seleção brasileira na Copa de 1986 e convocado para as edições de 1978 e 1982; Mauri Lima, ex-treinador de goleiros do Corinthians por dez anos e auxiliar na seleção brasileira da última Copa América; Erick Martins, especialista em treinamento esportivo; Filipe Souza, preparador das goleiras do Santos FC; Douglas Leite, ex-arqueiro do Guarani; e Carlos Thiengo, instrutor de cursos da CBF Academy. “Essa é uma das posições que mais evoluíram no futebol”, comentou Vander Batistella, ex-preparador de goleiros de Rio Branco e Guarani e idealizador do projeto escola Camisa 1. 

As inscrições para participar do fórum podem ser feitas até amanhã pelo e-mail goleiro@gmail.com ou pelo telefone (19) 99822-1133. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This