Americanense Murilo Sartori ajuda Brasil a conquistar medalha inédita em Mundial
Nadador faz parte de equipe que teve bom desempenho em prova de revezamento 4×200 livre em Abu Dhabi
O nadador americanense Murilo Sartori ajudou a Seleção Brasileira a conquistar a medalha de bronze no Campeonato Mundial em piscina curta durante prova de revezamento 4×200 livre realizada neste domingo (19). A competição é disputada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Essa é a primeira medalha da seleção na modalidade.
Em um trabalho em equipe, a medalha foi conquistada após o desempenho de Fernando Scheffer, Murilo Sartori, Kaique Alves e Breno Correia. A medalha de ouro ficou com os Estados Unidos e a prata com a Rússia.
“Deu trabalho pra te conquistar viu? Mais um sonho realizado, a primeira é sempre especial, ainda mais ao lado desses caras. Primeira medalha em Campeonato Mundial Absoluto. Encerrando esse ano em grande estilo, um ano de muitas conquistas e mudanças importantes, sempre em busca de atingir objetivos maiores. O próximo ano será melhor ainda, podem esperar. Agora é hora de matar a saudade da família e dos amigos”, publicou Murilo em suas redes sociais.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
XV confirma Longuine e Keven e inicia reforma dos bancos do Barão
Meias firmaram pré-contratos para 2027; obras ampliam a distância entre os suplentes e o gramado e atendem a exigências da FPF para jogos com VAR
Palmeiras e Grêmio vencem e abrem vantagem na semifinal da Copa do Brasil
Verdão derrotou o Vasco por 1 a 0, enquanto o Tricolor gaúcho fez 2 a 0 sobre o Atlético-MG nos jogos de ida
Kimi Antonelli é o campeão mais jovem da história da Fórmula 1
Italiano conquistou o título aos 20 anos, no GP do México, e superou recorde de Sebastian Vettel, que era o mais jovem campeão desde 2010
