TV AO VIVO
TODODIA 15 de outubro de 2026
Esportes
FUTEBOL

Após 13 anos, União Barbarense vai disputar acesso no Campeonato Paulista

Na luta para subir, o Leão da 13 enfrenta o Araçatuba, que eliminou o Taquaritinga

Compartilhar WhatsApp Facebook

O União Barbarense empatou por 1 a 1 com o Colorado Caieiras, neste domingo (6), em partida válida pela volta das quartas de final do Paulistão A4.

A disputa ocorreu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa bárbara d’Oeste. Os gols foram marcados por Matheus Arcanjo (Caieiras) e Danilinho (União).

Mesmo assim, o Leão da 13 conquistou uma vaga para a semifinal pois havia vencido a primeira partida, fora de casa, por 1 a 0. Com o resultado, a equipe vai disputar o acesso à Série A3.

Na luta para subir, o União Barbarense enfrenta o Araçatuba, que eliminou o Taquaritinga. Na outra chave, estão Paulista e Nacional.

A equipe de Santa Bárbara d’Oeste tem a vantagem de fazer o jogo da volta em seu estádio, pois tem a melhor campanha, até aqui.

As datas e os horários dos confrontos serão definidos pela Federação Paulista de Futebol nesta semana.

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.