PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atacante da Ponte Preta morre em acidente de moto no Rio

Thalles, de 24 anos, morreu na manhã deste sábado (22), em um grave acidente que envolveu duas motocicletas

O atacante Thalles, de 24 anos, que pertencia ao Vasco da Gama e estava emprestado à Ponte Preta para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B, morreu na manhã deste sábado (22), em um grave acidente que envolveu duas motocicletas na avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Além do promissor centroavante, a colisão provocou o falecimento de outra pessoa e deixou mais três feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.  

PUBLICIDADE

Thalles Lima de Conceição Penha subiu aos profissionais do Vasco com apenas 17 anos, em 2013, quando o time carioca era treinado por Paulo Autuori. Com problemas disciplinares e de peso, o centroavante, que também acumulou passagens pelas seleções de base, começou a ser emprestado pelo cruz-maltino, primeiro para o Albirex Niigata, do Japão, e mais recentemente à Ponte Preta, onde foi titular nas disputas do Paulistão e no início da Série B, perdendo espaço no time principal com o retorno de Roger à Campinas.  

Em seu site oficial, a Macaca lamentou o falecimento de seu jogador. “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu nesta manhã de sábado (22), a notícia da morte do atacante Thalles em um trágico acidente. Neste momento de dor, a Ponte se solidariza com a família e todos os amigos. Thalles, nossos corações estão contigo”. 

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama, clube detentor de seus direitos federativos informou, através de comunicado, os detalhes do acidente e que já acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This