Basquete barbarense é campeão invicto da Série Bronze

Na decisão, realizada no último domingo, a equipe superou o Underdogs por 100 a 79

O time de basquete masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste sagrou-se campeão invicto da Liga Metropolitana – Série Bronze. Na decisão, realizada no último domingo, a equipe superou o Underdogs por 100 a 79, fora de casa, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube em Campinas. Com o título, a Seme garante vaga para a Série Prata em 2019.

O time barbarense venceu três períodos e empatou um. O destaque da partida foi o ala Victor, que anotou 39 pontos. A atuação fez com que ele fosse eleito o melhor jogador da competição.

Além disso, Cléo Almeida, comandante do elenco, foi eleito o melhor técnico do campeonato. O plantel foi composto por André, Luiz, Henrique, Heron, Cabral, Victor, Rafael Ferraz, Daniel Zagui, Paulinho, Ditão, Allan e Paulão.

Ao todo, oito times participaram da competição. Além de Santa Bárbara d’Oeste, também disputaram Recreativo Sumaré, NO Basquete, Unicamp Limeira, Circulo Militar, Underdogs, Paulínia Bears e Associação Família Basquete.

Pin It on Pinterest

Share This