domingo, 12 maio 2024

Bruno Henrique se consolida no Verdão

Quando Bruno Henrique assinou contrato com o Palmeiras, em junho do ano passado, talvez não imaginasse que num futuro próximo viveria um momento tão especial na carreira. A chegada de Luiz Felipe Scolari deu ainda mais segurança ao volante, que já balançou a rede 11 vezes na temporada.

O jogador de 28 anos é o homem de confiança do chefe. Além de ser uma das peças mais importantes do seleto elenco alviverde, Bruno Henrique também tem sido um frequente capitão do time dentro de campo.

O bom desempenho entre as quatro linhas ainda reflete na quantidade de vezes em que o volante atuou em 2018. Bruno Henrique é o segundo jogador que mais defendeu o Palmeiras, com 51 confrontos, e está atrás, apenas, do atacante Willian, que fez 53 jogos.

Titular absoluto hoje, o meio-campista já teve certa resistência por parte da torcida por ter jogado no Corinthians, no passado.

No entanto, o volante não só conquistou os palmeirenses como também tem lugar quase cativo no time considerado “B” do Palestra.

Apesar do frequente rodízio imposto pela comissão técnica, Bruno Henrique, conhecido pelos bons passes e chutes de longa distância, tem dado uma força a mais quando o meio-campo dos reservas demora a produzir.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também