Bruno Mendes deixa o Guarani e vai para o Japão

Centroavante de 24 anos, artilheiro do Bugre nesta temporada, acertou ontem com o time japonês, Cerezo Osaka

Principal artilheiro do Guarani em 2018 com 16 gols anotados na conquista da Série A-2 e na Série B do Campeonato Brasileiro, o centroavante Bruno Mendes não ficará no Brinco de Ouro em 2019. Ontem, o atleta de 24 anos acertou com a equipe do Cerezo Osaka, do Japão.

No total, o jogador sai do alviverde campineiro com 52 partidas disputadas e 24 gols marcados. Um dos mais importantes foi o da vitória sobre o CRB por 2 a 1 nas rodadas finais da Série B e que praticamente assegurou a permanência da equipe na segunda divisão.

Enquanto isso, o departamento de futebol segue no processo de reformulação do elenco. O executivo de futebol Marcus Vinicius Beck Lima confirmou ao TODODIA que uma nova proposta de renovação de contrato foi enviada ao zagueiro Fabrício e uma resposta definitiva é esperada para hoje.

“Por consideramos ele (Fabrício) importante é que estamos fazendo um esforço pela sua permanência. Até porque ele tem liderança e está adaptado ao clube e a própria cidade”, explicou o dirigente.

Pin It on Pinterest

Share This