sábado, 22 junho 2024

Bugre divulga vídeos sobre terceirização

Para fomentar o debate entre associados e torcedores, o Guarani divulgou ontem dois vídeos principais pontos das duas propostas de terceirização do futebol. Quem acessar o canal do Bugre no Youtube verá as apresentações realizadas nas reuniões do Conselho Deliberativo ocorridas nos dias 30 e 31 de outubro.

O Grupo Magnum, de propriedade de Roberto Graziano, e a ASA Alumínios puderam expor o projeto, assim como a Elenko Sports e da TFM (um dos braços da Traffic).

O Conselho de Administração decidiu pela divulgação para contar com mais informações sobre o conteúdo de cada proposta, pois as apresentações inicialmente foram feitas aos conselheiros. Pela proposta de Roberto Graziano, ele teria poder sobre as categorias de base e ficaria com 90% dos recursos arrecadados, enquanto o clube ficaria com 10%. Na proposta da Traffic, Elenko e de Nenê Zini, 70% ficariam com os controladores e os 30% restantes com a agremiação.

A expectativa é pela convocação da assembleia de sócios para discussão e deliberação sobre o assunto. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Guarani, Edinho Torres, enquanto as minutas dos contratos não forem encaminhadas aos conselheiros, não há possibilidade realização da assembleia. Para ele, a expectativa é que a solução definitiva não aconteça antes da primeira quinzena de dezembro.

No gramado, o próximo desafio é sábado, contra o Brasil, em Pelotas. O Guarani está com 50 pontos e sem chances de acesso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também