terça-feira, 28 maio 2024

Bugre vence Novorizontino, mas segue em penúltimo

A próxima partida do Bugre será contra o CSA (Centro Sportivo Alagoano) no domingo(19 às 11h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Reação | Guarani vai tentar nova vitória em casa dia 19

O Guarani venceu o Novorizontino por 2 a 1 e agora tem 12 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo aconteceu no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida válida pela 12ª rodada. Com o resultado positivo, o Bugre subiu uma colocação e está em 19º lugar, ainda buscando sair da incômoda zona de rebaixamento para a Série C. As marcações da partida do último domingo foram do volante Rodrigo Andrade e do lateral-esquerdo Matheus Pereira, um em cada tempo. O técnico Marcelo Chamusca definiu a equipe com quatro novidades na formação titular. João Vítor e Ernando entraram na zaga, Madison retornou de suspensão, ocupou o meio-campo e Lucas Ramon recebeu oportunidade na lateral-direita.

A próxima partida do Bugre será contra o CSA (Centro Sportivo Alagoano) no domingo, dia 19, às 11h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O CSA está em 15º colocação, com 13 pontos.

PARTIDA

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Giovanni Augusto dominou na área, bateu no canto e o goleiro fez a defesa. O volante Rodrigo Andrade experimentou de fora da área, o goleiro não segurou e o placar foi 1 a 0 para o Guarani no final do primeiro tempo.

O Bugre marcou outro gol no segundo tempo aos 4 minutos. Giovanni Augusto deu passe e Matheus Pereira apareceu na área, acertou o canto alto e fez a segunda marcação.

O Novorizontino conseguiu um gol aos 26 minutos do segundo tempo e o placar final foi de 2 a 1.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também