TV AO VIVO
TODODIA 30 de outubro de 2026
Esportes

Campeonato Amador de Veteranos começa no sábado

Compartilhar WhatsApp Facebook

A Prefeitura Municipal de Hortolândia inicia a partir de amanhã, às 13h30, o Campeonato de Futebol Amador, categoria veteranos. O término está previsto para o dia 15 de dezembro.

A competição contará com atletas de 35 anos e dois jogadores de 34 anos em cada equipe. Três grupos terão cinco equipes, enquanto uma chave terá quatro times. Participarão 450 jogadores de 19 equipes. Os times de cada grupo se enfrentam entre si.

Os dois melhores colocados de cada chave chegam às quartas de final e decidem o jogo numa única partida. As semifinais e finais serão disputadas em dois jogos cada.

As partidas serão nos campos do Rosolen, Adelaide, Caic Amanda, Confibra e Poliesportivo Nelson Cancian.Os três melhores colocados do torneio receberão troféus e medalhas.

Haverá premiação ao artilheiro do campeonato, o goleiro menos vazado e ao time mais disciplinado.

Esta matéria foi útil para você?

Elias Aredes TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.